Thursday, April 01, 2010

Páscoa & 40 Dias de Água


Hoje é dia 1 de Abril, faltam mais dois dias para o final dos 40 dias de Água.

Algumas pessoas passaram esses dias aprendendo sobre os seus próprios limites, dando um pouco de si mesmas, por uma causa prática, em favor de pessoas que não vão beber água nessa páscoa, mas com as doações que serão feitas ao Blood:Water Mission, parte dessas pessoas terão a oportunidade de um horizonte mais claro, menos árido, menos amargo.

Ao término dos 40 dias, você pode ter aprendido muito em vários aspectos. Eu confesso que mesmo não tendo deixado de beber sucos, leite, café e bebidas afins, aprendi com a experiência de pessoas que na prática, abriram mão dessas bebidas, tomando apenas água, por 40 dias! E eu sei que é difícil, pois eu fiz em 2009.

Este é o meu desafio - estou doando o valor referente àquilo que em média, eu consumi em bebidas nesse período, se você ler este blog e desejar doar qualquer quantia, fique a vontade para me informar.


Boa Páscoa a todos - a minha será mais uma vez, sem Ovo de Chocolate, como é costume no Brasil, mas tudo bem, há pessoas que passaram anos inteiros, sem o luxo de um chocolate quente, um suco fresquinho, ou sequer um copinho de água limpa.

::

No comments: